Criminosos arrombam ateliê pela nona vez em Natal e roubam tecidos, fiações e máquinas de costuras

Criminosos arrombam ateliê pela nona vez em Natal e roubam tecidos, fiações e máquinas de costuras



Um ateliê que funciona na Avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, Zona Sul de Natal, foi invadido por criminosos na noite desta terça-feira (7). Os bandidos roubaram fiações elétricas, tecidos, uniformes e máquinas de costura. Segundo a proprietária, é a nona vez que o local é arrombado desde dezembro.

A dona da loja disse que depende dos objetos que foram roubados para conseguir trabalhar. "Tem muito compromisso com entrega de fardamentos e não tenho como fazer. Eu tô desesperada e não tenho como sobreviver se não conseguir", disse.

Segundo a proprietária, de 62 anos, os criminosos entraram no local e desligaram as câmeras. Em seguida, reviraram a loja, levaram as câmeras da loja, fiação elétrica, tecidos, uniformes prontos e três máquinas de costura. "De dezembro pra cá, é a nona vez que a loja foi arrombada. Levaram câmera, fiação de ar-condicionado, levaram máquinas", desabafou.

Ainda de acordo com a proprietária, a suspeita é de que os criminosos tenham entrado na loja pela parte dos fundos, que está em construção. Ela disse que já tomou várias medidas quanto à segurança da loja. "Eu quero pedir à governadora, justiça, juiz, esse povo de autoridade para tomar providência com relação a isso. Ninguém aguenta mais, não suporto mais. É você trabalhando e sendo roubado", reclamou.



Por Sérgio Henrique Santos, G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem