Dois estudantes são presos com droga na BR 101 no RN

Dois estudantes são presos com droga na BR 101 no RN
A droga estava sendo levada de Natal para Recife/PE — Foto: Divulgação da Policia Rodoviário Federal


Durante uma fiscalização de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais apreenderam, no final da noite desta quinta-feira (30), na unidade operacional da BR 101, em São José de Mipibu/RN, 1 kg de haxixe e prederam dois estudantes, de 21 e 28 anos, residentes na capital pernambucana.

A dupla estava em um Fox com placa da cidade de Camaragibe/PE. O que chamou a atenção dos policiais é que no momento da abordagem, os jovens demonstraram bastante nervosismo. Diante da situação, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro, quando foi encontrada, embaixo do banco do motorista, uma bolsa contendo dez tabletes da droga, cada um pesando cerca de 100 g.

O haxixe é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado. Em conversa com os policiais, os estudantes assumiram conjuntamente a propriedade do entorpecente e informaram que haviam adquirido-o no conjunto Ponta Negra, em Natal, por R$ 10.000, de uma pessoa desconhecida e que iriam comercializá-la em Recife, cidade onde residem.

Diante do flagrante, os dois foram presos e levados com o veículo e a droga para a Central de Flagrantes em Natal, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem