Ex-prefeito Eugênio Alves afirma que será o articulador da campanha à reeleição de Juninho Alves em Caraúbas, RN

Ex-prefeito Eugênio Alves afirma que será o articulador da campanha a reeleição de Juninho Alves em Caraúbas, RN



O ex-prefeito Eugênio Alves considerado como uma das maiores lideranças política de Caraúbas, afirmou no último domingo (19), que será o articulador da campanha do irmão, o atual prefeito Juninho Alves, para a reeleição à Prefeitura nas eleições 2020.

A afirmação foi feita durante as festividades de São Sebastião ao site Icém Caraúbas, onde o ex-prefeito afirma que a defesa da reeleição tem como base o desempenho do atual prefeito Juninho Alves a frente do Palácio Jonas Gurgel. “Mesmo que a oposição torça para eu não entrar na campanha do meu irmão nas eleições deste ano, entrarei com força total, estou chegando para visitar meus amigos e irei sim ser o articulador da campanha a reeleição do meu irmão” afirmou Eugênio Alves. 

“Já externei várias vezes que Juninho vem fazendo uma boa gestão e conta com o apoio da maioria da população caraubense. Digo isso, com base em diversas pesquisas internas que mostram a popularidade e o reconhecimento da população que sinaliza em favor da reeleição de meu irmão”, justificou o ex-prefeito.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem