Homem é detido suspeito de tráfico de drogas em Campo Grande, RN

Homem é detido suspeito de tráfico de drogas em Campo Grande, RN



Um homem de 34 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (24), Avenida Joaquim Leal Pimenta, no Centro de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que havia um homem traficando drogas nas imediações de um Posto de Combustível, por volta das 20h. Uma guarnição composta Subtenente Tárcio Fernandes e Sargento Mendonça de imediato atendeu a ocorrência e ao chegar no local, o suspeito identificado como Melquisedec Elísio Fernandes de Freitas Gondim, de 34 anos, residente no sítio Pitombeira, estava em atitude suspeita e quando os policiais fizeram a abordagem encontraram certa quantidade de drogas.


Uma motocicleta que estava de posse do acusado foi recolhida para o pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande para ser entregue na Delegacia de Polícia Civil local. 

Melquisedec Elísio, que tem passagem pela polícia por outros crimes, foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, onde diante do flagrante, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois dos procedimentos deve responder em liberdade pelo artigo 28 da lei 11343/2006.


Veja mais matérias 


Nos siga no Instagram 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem