Homem é morto à tiros de ''calibre 12'' na zona rural de Caraúbas, RN

Homem é morto à tiros de ''calibre 12'' na zona rural de Caraúbas, RN


Um homem de 21 anos foi morto a tiros de espingarda calibre 12 na manha desta terça-feira (7), no Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu quando a vítima identificada como  Walber Kennedy de Paiva Oliveira, de 21 anos, conhecido por Valbinho está na “Oficina de Gledson” na saída de São Geraldo para Caraúbas, momento em que aproximadamente três criminosos chegaram em um carro de cor preta, mandaram o pessoal que estava na oficina sair e começaram atirar. A vítima ainda tentou fugir dos atiradores, no entanto, foi perseguido e morto próximo a janela de uma residencia. Quando a Polícia Militar chegou encontrou vários cartuchos calibre 12 no local do crime.

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

Valbinho Oliveira teve o pai assassinado no dia 3 de junho de 2018, quando estava no Balneário do Apanha Peixe, foi socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Caraúbas. (RELEMBRE)

 A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

Homem é morto à tiros de ''calibre 12'' na zona rural de Caraúbas, RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem