Igreja de Cristo em Caraúbas comemora 12 anos de fundação com grande culto de louvor e adoração a Deus

Igreja de Cristo em Caraúbas comemora 12 anos de fundação com grande culto de louvor e adoração a Deus


A Igreja de Cristo localizada no Centro de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, comemorou o seu 12º aniversário de organização ministerial com presença de grande público, que também vieram agradecer as bênçãos alcançadas ao longo desses anos. O evento aconteceu na noite deste sábado (25), por volta das 19h no Ginásio Poliesportivo "Zimar Fernandes" da Escola Josué de Oliveira.


Com trabalho diferenciado na área da evangelização, a Igreja de Cristo que tem a frente o pastor João Fagner de Paiva, tem se destacado nas missões e nos trabalhos evangelísticos tem resgatado diversos jovens e adultos do mundo para viver uma vida consagrada a Deus.


Diversas apresentações locais como a banda Adorai composta por crianças e adolescentes cantaram na noite de festa abrindo oficialmente o evento. Também convidados participaram do grande culto como o cantor Giovaneto, da cidade de Upanema, RN que se apresentou com belos hinos de adoração. Também participou o grupo de varões da igreja local com um belíssimo hino. Aconteceu ainda uma participação da cidade de Upanema, que foi a cantora Solange.


A cantora Vânia Belo, que em seu 3º ano consecutivo encantou com sua voz melodiosa e profética. 


Na pregação da noite o preletor, Presbítero Miguel Arcanjo que levou ao público importantes momentos de reflexão.

Ao final o pastor presidente João Fagner, agradeceu a todos os pastores e irmãos das denominações evangélicas que vieram prestigiar este momento tão importante para a comunidade evangélica.

Estiveram presentes pastores locais de outras denominações e também da Igreja de Cristo de outras cidades.
































  


























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem