Jogos deste sábado definiram os finalistas da 12ª Copa São Sebastião em Caraúbas, RN

Jogos deste sábado definiram os finalistas da 12ª Copa São Sebastião em Caraúbas, RN



Na tarde/noite deste sábado (18), foram definidas as equipes que irão disputar as finais em suas divisões pela Copa São Sebastião 2020 em Caraúbas. As finais irão acontecer no domingo (19) no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. A competição é organizada por Tenízio Diniz e família e é a maior competição do Futebol 7 do interior do Rio Grande do Norte.

As semifinais iniciaram na sexta-feira (17), no entanto, só aconteceu um jogo devido um grande temporal de chuva que caiu na cidade. O único jogo foi entre Boágua e Miranda pela divisão municipal, onde os dois times tiveram poucas chances de gols e no final a partida terminou empatada por 1 a 1 e nos pênaltis a Miranda venceu por 3 a 2.

Municipal 


Miranda

Miranda

Nos Pênaltis
Boágua 1 (2) X (3) 1 Miranda



O primeiro jogo do municipal deste sábado foi pelo municipal onde Pouca Roupa enfrentou o time de Mikéias. As duas equipes jogaram muito, mas Mikéias teve mais volume de jogo e venceu o jogo por 1 a 0 e irá enfrentar Miranda na final.

Pouca Roupa

Mikéias

Pouca Roupa 0 X 1 Mikéias

Gol do Mikéias: Paulo Alves (1),


Segunda Divisão Regional 


O segundo jogo foi válido pela Segunda Divisão Regional onde o Chelsea San Vale pegou XV de Outubro e goleou por 4 a 0 e se classificou para a final.

Chelsea San Vale

XV de Outubro


Chelsea San Vale 4 X 0 XV de Outubro

Gols do Chelsea San Vale: Otávio Paiva (2), David Cristian (1), Daniel (1),

Primeira Divisão Regional 


O terceiro jogo foi entre Icém Caraúbas e Permissão, válido pela Primeira Divisão Regional. O Icém Caraúbas iniciou a partida melhor em campo e não soube aproveitar as oportunidades. Já a equipe da Permissão, aos pouco foi se encontrando na partida e as poucas oportunidades que teve no jogo soube aproveitar e venceu por 3 a 0 e se classificou para a final

Icém Caraúbas

Permissão

Icém Caraúbas 0 X 3 Permissão

Gols do Permissão: Dada (2), Valeriano (1),


O quarto jogo da noite foi entre New Boys Arena Bar e Bom Jesus, valido pela Primeira Divisão Regional. Um jogo bastante equilibrado, sendo que a equipe de Bom Jesus com uma pegada forte saiu na frente do placar, porém, New Boys Arena Bar, com jogadores mais experientes, soube cadenciar o jogo e ganhou o jogo de virada por 2 a 1 e se classificou para a final, onde vai enfrentar a equipe da Permissão.

New Boys Arena Bar

Bom Jesus 

New Boys Arena Bar 2 X 1 Bom Jesus 

Gols do New Boys Arena Bar: Roberto Duarte (1), Antônio Cleudo (1),
Gol do Bom Jesus: Gilmar Rodrigues (1)

Segunda Divisão Regional


O último jogo da noite válido pela Segunda Divisão Regional foi entre Cigana e Doceria Andrade. Foi um grande jogo, onde a equipe Doceria Andrade saiu na frente, mas a equipe do Cigana lutou até empatar o jogo em 1 a 1. Doceria Andrade conseguiu fazer mais um gol e novamente a equipe do Cigana empatou o jogo em 2 a 2 e a partida foi para os pênaltis. Doceria Andrade foi mais eficiente e acabou se classificando ao vencer por 2 a 1 e irá enfrentar na final Chelsea San Vale.

Cigana

Doceria Andrade

Nos Pênaltis 
Cigana 2 (1) X (2) 2 Doceria Andrade 

Gol do Cigana: Rubens Herculano (1) Alex Dantas (1),
Gol do Doceria Andrade: Iago de Oliveira (2)












































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem