Ultimas

Post Top Ads


2 de janeiro de 2020

Jovem com passagens pelo sistema prisional do RN é assassinado a tiros em Patu, RN

Jovem é assassinado com cerca de 3 disparos de arma de fogo em Patu, RN

A cidade de Patu a 140 KM de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou nesta manhã de quinta feira 2 de janeiro de 2020, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, onde foi vítima Mairon da Silva Dantas, alvejado em via pública com vários tiros na Rua das Cachorras no Bairro Fomento.

A vítima depois de baleada ainda chegou a ser socorrida pela PM e a Guarda Municipal, para o hospital da cidade, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Mairon da Silva Dantas respondia processos na justiça por  crime de furto qualificado  na comarca de Mossoró e homicídio simples na comarca de Patu, onde morava atualmente. Segundo a polícia ele chegou a ser julgado e condenado pelo crime de furto, mas teve o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Já em relação ao homicídio simples na comarca de Patu, o mesmo estava aguardando julgamento pelo Tribunal do Juri Popular daquela cidade. Ele não teve a prisão preventiva decretada, uma vez que a justiça entendeu não haver, nos autos elementos que a justifique.

O corpo da vítima será encaminhado por uma funerária para o ITEP unidade regional de Pau dos Ferros e depois de examinado liberado para os familiares providenciarem velório e sepultamento. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Patu.

POR FIM DA LINHA







Nenhum comentário:

Seguidores