Icém Caraúbas Jovem é morto a tiros no Bairro Malvinas na cidade de Apodi, RN - Icém Caraúbas Jovem é morto a tiros no Bairro Malvinas na cidade de Apodi, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Jovem é morto a tiros no Bairro Malvinas na cidade de Apodi, RN



    Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro no peito enquanto trabalhava na manhã desta quinta-feira (16), no Bairro Malvinas na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que informou a reportagem do site Icém Caraúbas que a vítima faz parte da facção criminosa “Sindicado do RN" e foi morto por membros do "PCC".

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Michael Jonatas Cizenando, de 23 anos, estava trabalhando no Frigorifico Esquinão da Carne quando dois criminosos chegaram em uma moto tipo Bros, de cor vermelha com prata e efetuaram diversos tiros contra a vítima. Atingido por apena um tiro no peito ele ainda conseguiu correr cerca de 100 metros, antes de cair morto em uma calçada na Rua João Pessoa no bairro Malvinas. 

    A dupla fugiu depois de cometer o crime. A polícia chegou a fazer rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motivação do homicídio é uma briga de facção criminosa que vem agindo no município.

    Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, há suspeita de que a morte possa ter ligação com um homicídio no último sábado (11), que aconteceu no mesmo bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no bairro Malvinas quando dois criminosos em uma moto se aproximaram, atiraram na vítima e fugiram do local.

    A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.



    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é morto a tiros no Bairro Malvinas na cidade de Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais
    Scroll to Top