Juninho Alves desmente boato e afirma que será candidato à reeleição em Caraúbas, RN

Juninho Alves desmente boato e afirma que será candidato à reeleição em Caraúbas, RN


O prefeito do Caraúbas, Juninho Alves (PSD), afirmou nesta segunda-feira 6, em contato com o site Icém Caraúbas, que será candidato à reeleição nas eleições municipais de 2020. “Estou pronto para disputar à reeleição”. Disse o prefeito.

Em conversa com o prefeito Juninho Alves, o site Icém Caraúbas perguntou sobre sua possível candidatura à reeleição no pleito 2020. Ele iniciou desmentindo os boatos de uma rede social que afirmou que ele não seria candidato a reeleição. “Serei candidato e que qualquer notícia afirmando o contrário é só especulação de imprensa sem credibilidade que a população de Caraúbas já conhece”, ressaltou o prefeito.

O prefeito Juninho Alves disse ainda que têm pesquisas internas e todas com boa avaliação do trabalho realizado ao longo de sua gestão, e afirmou: “Não sei porque esse desespero do grupo de oposição querendo de todo jeito que eu não seja candidato, mas quero afirmar para a população de Caraúbas que estou firme, forte e pronto para a disputa das eleições deste ano".

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem