Médicos das UBSs de Caraúbas tem encontro de boas-vindas na Secretaria de Saúde

Médicos das UBSs de Caraúbas tem encontro de boas-vindas na Secretaria de Saúde



Na tarde desta terça-feira, (07), o vice-prefeito, atual secretário de Saúde, Paulo de Paiva Brasil, recepcionou os médicos que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs no município de Caraúbas estavam de recesso de fim de ano e que já estão na ativa desde quinta-feira (02), aos seus postos de atendimento.

A reunião de boas-vindas aconteceu na sede da Secretaria de Saúde e teve a pauta bem diversificada sobre o cronograma de atendimentos, de avaliação dos pontos negativos e positivos durante o ano que passaram em cada UBS.

O secretário de Saúde, Paulo Brasil iniciou parabenizando o excelente desempenho dos médicos, e deixou a pauta aberta aos médicos darem sugestões de melhoramento de cada setor onde os profissionais atuam.

"Quero agradecer o empenho e dedicação de vocês, pelo brilhante trabalho no atendimento humanizado, pois, desde que assumi a pasta, só tenho escutado elogios. Agradeço também pelo compromisso assumido junto com o prefeito Juninho Alves de atender sempre bem a população seja nos PSFs, UBSs, Hospital, na Cadeia Pública, enfim, que o propósito maior seja salvar vidas e promover o bem-estar. Espero ainda que este ano seja de muitos trabalhos e ações, pois, sabemos da carência da população e da necessidade de estarem precisando dos serviços públicos, e todos nós somos parte deste processo de promover saúde e qualidade de vida” enfatizou Paulo Brasil.

Além de Paulo Brasil, participaram da reunião os médicos Dr. Anax  do PSF do Leandro Bezerra I; Dr. Brasil - PSF do Bairro Sebastião Maltez; Dra. Fátima - PSF Alto do Alto São Severino; Dra. Solange do PSF Apanha Peixe; Dra. Renata do Posto do Centro; Dr. Allyson Bessa do PSF da Miranda; Dr. Edson - PSF Cachoeira e Dra. Mariana que atende no presídio local. Também participaram parte da equipe da Secretaria de Saúde como a farmacêutica, Marcela Tavares que debateu assuntos de interesse dos profissionais, também participou a coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana; coordenadora do setor de oncologia, enfermeira Ruth Eloah e outras profissionais. 


















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem