Orquestras de frevo Campo-Grandenses iniciam a temporada Carnavalesca 2020

Orquestras de frevo Campo-Grandenses iniciam a temporada Carnavalesca 2020


As Orquestras de frevo de nossa Cidade Campo Grande RN dão início a suas atividades de ensaios e preparação para o carnaval 2020 na capital Natal RN, com já é tradição desde o ano de 2006 as Orquestras Campo - Grandenses vem fazendo um brilhante e importantíssimo trabalho na capital do nosso estado animando o tradicional carnaval da capital em bairros nobres de Natal: Ponta Negra, Pirangi,Cidade Alta, Redinha e etc, com um repertório diferenciado e uma turma jovem altamente  capacitada e preparada para as festividades carnavalesca de nossa capital.

As Orquestras Campo Grandenses são:

Orquestra de Frevo Metais em Brasas que foi fundada pelo inesquecível Maestro Ranieri Soares (In memória) e hoje tem a frente o seu filho Maestro Mateus Soares.

Orquestra Almeida no Frevo que tem a frente o Maestro Pedro Almeida.

Maestros esses citados que vem fazendo um trabalho incansável para não deixar cair a tradição histórica da música de nossa terra e toda classe local.

As Orquestras já iniciaram seus trabalho de ensaios gerais em diversos bairros de nossa cidade como Bares, clubes, balneários e etc fazendo a alegria dos foliões Campo - Grandenses e de toda região deixando todo mundo no clima de mais um ano de grande um carnaval.

Fonte: Maestro Pedro Almeida e Maestro Mateus Soares

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem