Partido dos Trabalhadores realiza ato de posse da nova Diretória Municipal de Caraúbas, RN

Partido dos Trabalhadores realiza ato de posse da nova Diretória Municipal de Caraúbas, RN


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na tarde da última segunda-feira (20), o ato político de posse da nova Diretória Municipal de Caraúbas, que foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na Sala das Sessões “Lauro Pamplona”.

Com presenças de várias autoridades do município, região e do estado, entre eles o prefeito Juninho Alves, senador Jean Paul Prates, deputado estadual Raimundo Fernandes, diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – Sindspumc, Wezia Sena, Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Caraúbas, Junior do Sindicato, presidente estadual do partido Rede Sustentabilidade, Freitas Junior, Elionaldo Benevides do PDT, além de representantes e lideranças locais de partidos políticos aliados, militantes, simpatizantes do PT e de membros fundadores do PT, como é o caso de Antonete Silva.

No encontro, Marcos Roberto, “Marquinho”, foi reconduzido ao cargo de presidente do diretório local. O PT deu posse também, a Vice-presidente: Francisca Luzia – Nina, Secretário de organização: Gilzelio Lobato, Secretária de finanças: Antonete Silva, Secretário de Mov. sociais: Tanildo, e Secretário de comunicação: Lopes Vieira.

Na ocasião, Marcos Roberto assumiu a presidência do partido manifestando que sua gestão será marcada pelo fortalecimento do partido e promoção do bom debate político com a sociedade. 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero aqui agradecer a presença de todos/as em nosso Ato de Posse do novo diretório do PT de Caraúbas. Avalio que foi um momento importante pra o partido marcar território e fortalecer sua posição de protagonista. Receber a presença do senador da República Jean Paul do PT; a mensagem da deputada federal Natália Bonavides e da deputada estadual Isolda Dantas e de sua assessoria  do prefeito da cidade Junior Alves (e do deputado Raimundo que foi muito feliz na defesa de nossa governadora Fatima Bezerra), dirigentes do Partido da região e de outras agremiações partidárias como o presidente da REDE Sustentabilidade, Freitas Junior e do PDT Elionaldo Benevides , monstra que temos o que oferecer ao nosso município, estado e país. Mas, minha felicidade maior, de coração aberto, foi ver o auditório lotado de companheiras e companheiros do partido (alguns que até estavam afastados de nossos eventos), porque esses/as são a essência da existência do Partido dos Trabalhadores. Um partido popular pra defender justiça social, democracia, liberdade, não se faz apenas com um diretório forte: se faz com um coletivo de homens e mulheres, jovens e maduros, e por isso, minha felicidade não cabe em palavras.
Viva o Partido dos Trabalhadores.

Abraços no coração de todos/as.
A luta nos espera e dela não fugimos. 
Paz e Luz


Prof. Marcos Roberto- Marquinhos
Presidente do PT Caraúbas 












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem