Polícia Civil do RN prende foragida da Justiça suspeito de praticar crime de homicídio no Estado do Ceará



Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam, nesta quinta-feira (30), Lucivania Abreu Marques e Silva, conhecida como “Vânia”. A prisão ocorreu no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste de Natal. 

Contra ela existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cascavel, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, no Estado do Ceará, pela suspeita da prática do crime de homicídio. 

De acordo com investigações, Vânia tinha um caso com José Deivanir Campelo, conhecido como "Dedê". Em 2015 eles planejaram o homicídio que vitimou o ex-marido dela, o empresário Antônio Lucieudo Silva, de 40 anos que também era tio de Dedê. Na ocasião, eles foram presos e estavam cumprindo a pena por meio de uma medida cautelar. 

Foi constatado também que a suspeita teria sido responsável pelo homicídio do amante, José Deivanir, e a causa do assassinato seria porque a vítima ia prestar depoimento sobre a morte do empresário. 

Lucivania Abreu, que estava foragida da Justiça, foi presa nesta quinta-feira (30), no bairro Planalto. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem