Ultimas

Post Top Ads


4 de janeiro de 2020

Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN

Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN


Um crime de feminicídio foi registrado no final da manhã deste sábado 4 de janeiro de 2020, na cidade de Jucuturu, distante 52,3 KM de Caicó na região Seridó Potiguar, onde foi vítima, Luzineide Inácio do Nascimento de 54 anos.

Ele foi morta a tiros em via pública e o principal suspeito, seu ex-marido o policial militar reformado de nome "Dias, foi preso em flagrante. De acordo com informações repassadas pela PM, pós assassinar sua ex-companheira, o suspeito fugiu de moto com direção a Mossoró, mas foi alcançado por uma Guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu, para os procedimentos cabíveis..

Informações não confirmadas ainda pela polícia, são de que o casal estava em processo de separação e que o acusado do crime, não aceitava o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida da ex.

Segundo registros policiais, o Soldado Dias já tem passagem na polícia por ter tentado contra a vida de sua própria mãe, o que motivou sua ida para o quadro de reformados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

O policial suspeito do crime deverá ficar custodiado em um quartel da PM na cidade de Natal, capital Potiguar, aguardando julgamento pelo Tribunal do Juri Popular.

Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Seguidores