Icém Caraúbas Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN - Icém Caraúbas Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN

    Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN


    Um crime de feminicídio foi registrado no final da manhã deste sábado 4 de janeiro de 2020, na cidade de Jucuturu, distante 52,3 KM de Caicó na região Seridó Potiguar, onde foi vítima, Luzineide Inácio do Nascimento de 54 anos.

    Ele foi morta a tiros em via pública e o principal suspeito, seu ex-marido o policial militar reformado de nome "Dias, foi preso em flagrante. De acordo com informações repassadas pela PM, pós assassinar sua ex-companheira, o suspeito fugiu de moto com direção a Mossoró, mas foi alcançado por uma Guarnição da Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu, para os procedimentos cabíveis..

    Informações não confirmadas ainda pela polícia, são de que o casal estava em processo de separação e que o acusado do crime, não aceitava o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida da ex.

    Segundo registros policiais, o Soldado Dias já tem passagem na polícia por ter tentado contra a vida de sua própria mãe, o que motivou sua ida para o quadro de reformados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

    O policial suspeito do crime deverá ficar custodiado em um quartel da PM na cidade de Natal, capital Potiguar, aguardando julgamento pelo Tribunal do Juri Popular.

    Blog do Jair Sampaio

    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Policial Militar reformado é preso suspeito de matar a ex-companheira em Jucurutu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais
    Scroll to Top