Quatro turistas de Brasília são presos por calote em hotel no RN

Quatro turistas de Brasília são presos por calote em hotel no RN


Policiais civis da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR) e da Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente (DEPREMA) prenderam, na noite desta terça-feira (28), quatro turistas de Brasília suspeitos de aplicar golpes na hora de pagar pelas contas de hospedagem e consumação em um hotel na praia de Ponta Negra, em Natal.

Segundo as investigações, os turistas pagaram pela hospedagem sem apresentar o cartão de crédito, ou seja, eles apresentaram apenas o nome de uma pessoa que não fazia parte do grupo e a numeração de um cartão. Porém, durante o procedimento, saíram do local sem pagar pela consumação.

Após diligências, os quatro brasilienses foram encontrados em um outro hotel, já no bairro Tirol, na zona Leste, onde também houve confusão. Os policiais civis que atenderam a ocorrência encontraram no carro dos turistas, um HB20 branco, vários cartões de diversos hotéis, além de cartões de crédito de supostas vítimas.

Os quatro detidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Agora RN




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem