Rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas é marcada por muitos gols

Rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas é marcada por muitos gols


Segunda rodada da 12ª Copa São Sebastião de Futebol 7, realizada na tarde/noite desta sexta-feira (3), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas, foi marcada por muitos gols e boa presença de público. 

As equipes de Miranda, São José e Bom Jesus iniciaram a competição com vitória. Este ano, a Copa São Sebastião conta com o Municipal, a Segunda Divisão Regional e a Primeira Divisão Regional.


O primeiro jogo foi pelo “Municipal”, onde só pode participar atletas do município de Caraúbas. A equipe de Miranda jogou contra Aroldo Maia. As duas equipes entraram em campo buscando o ataque, com jogadas envolventes e um bom futebol que chamou a atenção da torcida presente e no final, Miranda venceu o Aroldo Maia pelo placar de 4 a 3.

Miranda

Aroldo Maia


Miranda 4 X 3 Aroldo Maia

Gol de Miranda: João Vitor (2), Francisco de Oliveira (1), Islliky Vieira (1)
Gols do Aroldo Maia: Danilo Robinson (2), Francisco Bruno (1).


Já pela Segunda Divisão Regional a disputa foi entre Janduís FC e São José de Caraúbas. O jogou foi de muita marcação, com poucas chances de gols para ambas as equipes, no entanto, a equipe caraubense aproveitou melhor as oportunidades e venceu Janduís por 2 a 1

Janduís FC

São José 


Janduís FC 1 X 2 São José 

Gol de Janduís: Rejanildo Gomes (1),
Gols do São José: Benedito Ivanildo (2),


O último jogo desta noite foi pela Primeira Divisão Regional, onde a equipe de Bom Jesus do município de Campo Grande enfrentou Mossoró City. Durante o jogo, Bom Jesus não teve dificuldade e venceu de goleada Mossoró City pelo placar de 4 a 1.

Bom Jesus

 Mossoró City


Bom Jesus 4 X 1 Mossoró City 

Gol do Bom Jesus: Raí Rodrigues (1), Vitor Manoel (2), Ildemar Fernandes (1)
Gol do Mossoró City: Igo Rafael (1)













































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem