Secretaria de Saúde de Caraúbas planeja ações para os 11 dias da Festa de São Sebastião

Secretaria de Saúde de Caraúbas planeja ações para os 11 dias da Festa de São Sebastião


A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde, já está a todo vapor planejando as diversas ações que acontecerão dentro da Programação que acontecerá na Festa do Padroeiro São Sebastião em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte.

Para o vice-prefeito e também secretário de Saúde, Paulo de Paiva Brasil, as ações serão voltadas para saúde básica e vai beneficiar diversas pessoas que participarão ativamente da festa.

Já está confirmado mais um ano a Unidade móvel que estará disponível na Praça de Eventos todos os dias para eventuais situações de emergência.

 No dia (12) uma grande equipe estará presente na Cavalgada de Sebastião realizando um trabalho de educação em saúde sobre o câncer de pele.

No dia (14), que é um dia voltado a Saúde dentro da Programação da Festa de São Sebastião, o secretário e todos que fazem a Secretaria de Saúde estarão presentes participando na programação na Igreja Matriz no Centro desde as primeiras horas do dia, como na Missa às 06h; já por volta de meio dia, a Salva e a noite os funcionários da Saúde também estarão na novena.

O Prefeito Juninho Alves, que apoia cada ação de valorização a qualidade de vida das pessoas, autorizou e disponibilizou todos os serviços da Saúde para que durante a festa as ocorrências sejam atendidas de forma rápida e eficaz pela equipe da Secretaria de Saúde.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem