Secretaria de Saúde realiza plantões em Unidade Móvel durantes as festas de São Sebastião em Caraúbas, RN

Secretaria de Saúde realiza plantões em Unidade Móvel durantes as festas de São Sebastião em Caraúbas, RN


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde mais um ano colocou seus funcionários à disposição em plantões durante as festas sociais do Padroeiro São Sebastião na Praça de Eventos, no Bairro Leandro Bezerra.

Ao todo foram 11 dias de festas sociais em comemoração ao Padroeiro São Sebastião, onde todas as noites uma equipe da Secretaria de Saúde estava de plantão prontamente para servir a grande multidão que vinha prestigiar as festas.

Com uma equipe completa com técnicos de enfermagem, (01) Unidade Móvel e (01) ambulância para qualquer eventualidade, a população podia festejar mais tranquila e a qualquer emergência os técnicos estavam prontos para servir, realizando os primeiros socorros.

Segundo o vice-prefeito e atual secretário de Saúde, Paulo Brasil, é de fundamental importância que as equipes estejam de prontidão para realizarem atendimentos de urgência/emergência, onde em uma grande multidão pode acontecer alguma eventualidade. “Todas as noites uma equipe estava no local, atenderam algumas pessoas que vieram a Unidade, ou mesmo socorriam em meio à multidão”, relatou Paulo Brasil.

“Em mais um ano demonstramos nosso apoio total a festa de São Sebastião que além dos plantões nas noites, também estivemos na Cavalgada de são Sebastião realizando ações importantes à saúde dos vaqueiros e amazonas” enfatizou o prefeito Juninho Alves.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem