Senhora de 67 anos é presa no RN por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores

Senhora de 67 anos é presa no RN por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram, nesta sexta-feira (03), a 7ª Fase da Operação “Espectros”. Durante a ação, foram presos: Maria de Fátima dos Santos Silva, 67 anos, e Cláudio Henrique Silva do Nascimento, 46 anos. O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles. 

Maria de Fátima dos Santos Silva, conhecida como “Dona Moça”, foi processada e condenada a uma pena de nove anos, inicialmente, em regime fechado, pela prática dos crimes de: tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ela foi presa em casa, no bairro Vila São José, no município de Macaíba.

Cláudio Henrique foi preso no bairro Paço da Pátria, na Zona Leste da Capital Potiguar, após permanecer, mais de 18 anos, foragido da Justiça. Ele foi processado e condenado pela prática do crime de roubo majorado, cometido no município de Assú e, desde 2001, permanecia foragido.

A operação “Espectros” continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem