Setores da Secretaria de Saúde em Caraúbas retornam seus serviços básicos após recesso de final de ano

Setores da Secretaria de Saúde em Caraúbas retornam seus serviços de básica após recesso de final de ano


O vice-prefeito, Paulo Brasil que atualmente assume a pasta da  secretaria de Saúde em Caraúbas, interior do Estado e visitou algumas UBS para averiguação dos serviços básicos de saúde como atendimento básico e outros serviços emergenciais.

A visita do secretário, que além das boas-vindas aos funcionários e usuários das unidades, também foi para averiguar se os serviços básicos estão sendo oferecidos dentro da normalidade.

"Visitamos todos os postos e agradecemos a cada servidor da Saúde pelo trabalho até aqui executado,  pedimos ainda o empenho e compreensão para manter o bom atendimento em 2020", disse Paulo Brasil.

No posto do Maria Bandeira a conversa do secretário de Saúde foi com Alison Rodrigo, psicólogo do NASF que rendeu boas ideias. O psicólogo planeja montar um grupo de atendimento multidisciplinar chamado ReSignificar que se reunirá a cada 15 dias e vai trabalhar, além das questões da psicologia, também, saúde reprodutiva, marketing profissional, educação e saúde preventiva. Esse grupo estará mais voltado aos jovens, mas atenderá também outras faixas etárias.














0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem