Três jogos eletrizantes agitaram a 9ª rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN

Três jogos eletrizantes agitaram a 9ª rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN



Três jogos eletrizantes agitaram o “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras” na tarde/noite desta sexta-feira (10), pela Copa São Sebastião em Caraúbas, que este ano está em sua 12ª edição.

Um bom público compareceu ao Centro Esportivo para acompanhar os jogos de Pouca Roupa versos Liberdade, ADD contra Janduís e finalizando a nona rodada, São Paulo - Upanema enfrentou o Triunfo Potiguar.

Municipal 

A primeira partida foi entre Pouca Roupa que enfrentou o Liberdade. O jogo foi muito movimento, com lances para ambos os lados, mas no final, Pouca Roupa levou a melhor e venceu a partido por 3 a 0.

Pouca Roupa

Liberdade

Pouca Roupa 3 X 0 Liberdade

Gols do Pouca Roupa: Jonath Almeida (1), Thales Felipe (1), Adriano César (1),

Segunda Divisão Regional 



No segundo jogo aconteceu outra belíssima partida, entre ADD de Governador Dix-Sept Rosado e Janduís. O time do ADD entrou em campo maior volume de jogo, mas a equipe de Janduís não se intimidou e as duas equipes realizaram uma grande partida, que no final terminou em 2 a 1 para ADD

ADD 

Janduís


ADD 2 X 1 Janduís

Gol do ADD: Manoel Ledivanio (2), 
Gol do Janduís: Lázaro Pereira (1)

Primeira Divisão Regional 


Já o último jogo da noite foi entre São Paulo de Upanema e Triunfo Potiguar. Duas excelentes equipes, com jogadores de qualidade e bom volume de jogo, proporcionaram para a torcida que compareceram Centro Esportivo Arena das Caraubeiras muitas vibrações com as jogadas. A equipe de Triunfo Potiguar iniciou melhor a partida, mais não soube aproveitar as oportunidades. Já a equipe do São Paulo, com um excelente goleiro que realizou grande defesas, soube explorar os contra-ataque e abriu o placar. Depois do primeiro gol da equipe do São Paulo, Triunfo Potiguar sentiu o gol e a partida mudou completamente com o São Paulo com maior volume de jogo conseguiu fazer mais 2 gols e venceu o jogo por 3 a 0.

São Paulo - Upanema

Triunfo Potiguar 

São Paulo - Upanema 3 X 0 Triunfo Potiguar 

Gol do São Paulo - Upanema: Diego Falgonne (1), Jacó Soares (1), Waltenberg Pereira (1)






























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem