Três jogos movimentam décima rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN

Três jogos movimentam décima rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas, RN


Um verdadeiro show de bola foi acompanhado por um expressivo número de pessoas que compareceram no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras” em Caraúbas, na tarde/noite deste sábado (11), para os jogos da Copa São Sebastião de Futebol 7 – 2020, onde pelo Municipal Boca Juniors enfrentou a equipe de Mikéias, pela Segunda Divisão Regional o confronto foi entre Escolinha de Apodi e Soledade e fechando a rodada Sandro E. Rena Motos enfrentou Permissão pela Primeira Divisão Regional.

Municipal 


No primeiro jogo, entre Boca Juniors e Mikéias foi bastante equilibrada, os dois times imprimiram um ritmo cauteloso no início da partida, mas aos poucos as duas equipes começaram a procurarem o resultado e Mikéias soube melhor explorar as oportunidades e acabou vencendo o jogo por 3 a 2.

Boca Juniors

Mikéias

Boca Juniors 2 X 3 Mikéias

Gol do Boca Juniors: Walter Barbosa (1), Carlos Alexandre (1(
Gol de Mikéias: Antônio Jusivan (2), Francisco Diego (1)

Segunda Divisão Regional 


Em um jogo sem muitas criatividades dos jogadores, a Escolinha de Apodi e Soledade se enfrentaram. Com poucas chances de gols a partida terminou empatada em 0 a 0.

Escolinha de Apodi

Soledade


Escolinha de Apodi 0 X 0 Soledade

Gol do Escolinha de Apodi:
Gol do Soledade:

Primeira Divisão Regional 


No último jogo, entraram em campo as equipes Sandro E. Rena Motos e 15 Permissão, onde a expectativa era de um grande jogo e com bola rolando foi confirmado, a torcida pode contemplar um grande jogo entre essas duas tradicionais equipes de nossa região. Muitos momentos totalmente indefinidos com ambas equipes fazendo um futebol de muita velocidade explorando os contra-ataques. No entanto, foi um jogo de poucos gols, que terminou empatado em 1 a 1.

Sandro E. Rena Motos


 Permissão

Sandro E. Rena Motos 1 X 1 Permissão

Gol do Sandro E. Rena Motos: Leonilton Gomes (1),
Gol do Permissão: Antônio Valeriano (1)
























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem