Três partidas foram realizadas neste domingo pela quarta rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7, em Caraúbas, RN

Três partidas foram realizadas neste domingo pela quarta rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7, em Caraúbas, RN


Foi realizada neste domingo (5), a quarta rodada da 12ª Copa São Sebastião de Futebol 7, na Cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte, onde três partidas movimentaram a competição no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”. 

Abrindo a rodada pelo “Municipal”, o Liberdade pegou o Atlético Caraúbas, pela “Segunda Divisão Regional”, Chelsea San Vale enfrentou Escolinha de futebol JR e fechando a rodada, em jogo valido pela “Primeira Divisão Regional”, New Boys Arena Bar jogou contra o Icém Caraúbas.



Municipal 

Em um jogo bastante acirrado, a equipe do Liberdade sobressaiu melhor sobre o Atlético Caraúbas e no apito final venceu o jogo por 1 a 0.

Liberdade

Atlético Caraúbas


Liberdade 1 X 0 Atlético Caraúbas 

Gol do Liberdade: Wallyson Ferreira (1),  




Segunda Divisão Regional 

O segundo jogo da noite foi entre Chelsea San Vale da cidade de Mossoró e Escolinha de futebol JR da cidade de Campo Grande. Os dois times mostraram qualidade, sendo que o time de Mossoró mostrou mais volume de jogo e ganhou o jogo pelo placar de 3 a 0.

Chelsea San Vale

Escolinha de futebol JR.


Chelsea San Vale 3 X 0 Escolinha de futebol JR.

Gols do Chelsea San Vale: Berguinho (1), Daniel Francisco (1), Lucas Alexsandro (1),



Primeira Divisão Regional 

O último jogo na noite foi entre New Boys Arena Bar e Icém Caraúbas, duas excelentes equipes, com jogadores diferenciado proporcionaram para a torcida um jogo histórico. O Icém Caraúbas teve mais o domínio da bola e durante toda a partida esteve na frente do placar, no entanto, o time de New Boys Arena Bar soube aproveitar as falhas do time adversário e o jogo terminou empatado por 3 a 3. Com esse resultado New Boys Arena Bar se classificou-se para a próxima fase. Já o Icém Caraúbas precisa de um empate contra o time de Serra do Mel para se classificar.

New Boys Arena Bar

Icém Caraúbas

New Boys Arena Bar 3 X 3 Icém Caraúbas 

Gols do New Boys Arena Bar: Contra (1), Betinho (1), Rondão Marinho 
Gols do Icém Caraúbas: Diego Francisco (1), Matheus Brasil, Carlos Humberto (1)


























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem