Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Mossoró; o pai, a mãe e uma irmã foram atingidos pelos tiros

Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Mossoró; o pai, a mãe e uma irmã foram atingidos pelos tiros
O dolescente foi morto com um tiro na cabeça quando dormia em um dos quartos da casa — Foto: Marcelino Neto/O CÂMERA 


O crime aconteceu por volta das 21h30min de terça feira, 25 de fevereiro, na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró.

Um adolescente de apenas 17 anos foi atingido com um tiro na cabeça e morreu dentro de um dos quartos da casa da família. Seu pai de 37 anos foi atingido com um tiro na perna. A mãe e uma adolescente foram atingidas com tiros nos brações e foram socorridas para o Tarcísio Maia pelas três equipes do Samu. Aparentemente ninguém corre riscos de morrer.

Segundo informações, um elemento teria chegado na casa, armado de espingarda e quebrou a porta da frente com um tiro. Uma trava de segurança impediu a entrada do criminoso e como não conseguiu entrar na casa, ele continuou atirando de fora pra dentro da residência.

O adolescente que dormia numa rede, próximo a porta arrombada, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos da pericia no local do crime acredita que os demais membros da família acordaram com o barulho dos tiros e quando saíram pra ver o que estava acontecendo, foram baleados.

O delegado com sua equipe de plantão, foi ao hospital conversar com os sobreviventes para tentar entender a motivação para o crime e quem seria o alvo do criminoso

Segundo informações de populares, faz pouco tempo que a família estava morando na localidade e teria vindo do bairro Santo Antônio.



Um elemento teria chegado na casa, armado de espingarda, quebrou a porta da frente e começou a atirar — Foto: Marcelino Neto/O CÂMERA



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem