Assaltantes morrem durante confronto com a polícia em Apodi, RN

Assaltantes morrem durante confronto com a polícia em Apodi, RN



Dois assaltantes foram mortos na manhã deste domingo (23), por volta das 6h40, após realizar uma série de assaltos e entrar em confronto com a Polícia Militar em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos que até agora não foram identificados, desde ontem realizavam assaltos na cidade, onde fizeram um assalto pela manhã em uma residência no Bairro Lagoa Seca e a noite roubaram a residência da pessoa de “Djalma da Cosern”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois elementos continuaram a praticar assaltos e hoje pela manhã fizeram um assalto na Rua Governador José Varela, por trás da Maternidade, a viatura foi atender ocorrência e se deparou com eles, que ao perceber a presença da polícia começaram a atirar contra a guarnição, que revidou a injusta ação e no confronto os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, porém, não resistiram aos ferimentos e veio a óbitos ao dar entrada na unidade de Saúde.



A polícia informou que os dois suspeitos não são da cidade de Apodi, estavam sem documentos e até o momento não foram identificados. Com eles a polícia recuperou algumas joias de ouro, relógio, uma bolsa das vítimas, além de drogas e um revólver calibre 32. Todo o material apreendido foi levado para à delegacia de Polícia Civil.


Imagens fortes



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem