Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros divulga números de apreensões e prisões efetuadas em 2019

Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros divulga números de apreensões e prisões efetuadas em 2019


O 7° Batalhão de Polícia Militar divulgou os números de apreensões e prisões efetuadas pela unidade operacional no ano de 2019, com atuação nos municípios de Pau dos Ferros, Patu, Alexandria, Almino Afonso, Umarizal, Luís Gomes, São Miguel, Portalegre, Rafael Fernandes, entre outros da Região Oeste do Estado.

De acordo com os dados divulgados pela unidade, foram apreendidas 46 armas de fogo, além de cerca de 5kg de drogas e entorpecentes e equipamentos e maquinários utilizados destinados à fabricação e preparação de drogas.

Ainda conforme o levantamento, os policiais militares do 3° BPM realizaram a prisão de 396 pessoas, dos quais 247 originaram a confecção do Auto de Prisão em Flagrante e 149 culminou na confecção de Termos Circunstanciado de Ocorrência por crime de menor potencial ofensivo.

Além disso, 53 foragidos foram recapturados e reconduzidos ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.

Também foram recuperados 44 veículos com queixa de roubo ou furto durante as ações policiais desencadeadas pelos militares do 7° BPM, os quais foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.

No combate ao porte ilegal de arma e aos crimes contra a pessoa e o patrimônio, o 7° BPM registrou a apreensão de 46 armas de fogo de diversos calibres, dos quais 19 eram revólveres, 06 pistolas e 19 armas longas.

O 7° BPM é comandado pelo Tenente Coronel PM Nitoildo Medeiros.
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem