"Bloquinho da Prevenção" da Secretaria de Saúde distribui camisinhas pelas ruas do centro de Caraúbas, RN

 "Bloquinho da Prevenção" da Secretaria de Saúde distribui camisinhas pelas ruas do centro de Caraúbas, RN


A equipe de profissionais que compõe a Secretaria de Saúde se reuniu na manhã desta sexta-feira (21), em frente a sede para realizar mais um ano de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis neste carnaval.

Intitulados de “Bloquinho da Prevenção”, passaram toda a manhã realizando panfletagem e entregando camisinhas aos que passavam para o centro da cidade.

Logo em seguida, o grupo saiu ao som de marchinhas de carnaval pelos comércios do centro dando continuidade à ação preventiva carnavalesca.

De acordo com o secretário e vice-prefeito do município, Paulo Brasil, a manhã de panfletagem foi muito boa, pois, contemplou diversas pessoas que passavam para o centro. “É muito importante esta ação de conscientização para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, e o período carnavalesco é um período em que se deve ter atenção redobrada”, enfatizou Paulo Brasil.

O prefeito Juninho Alves, que apoia as ações da Secretaria, desejou a todos os foliões um carnaval sadio e com segurança, e parabenizou toda a equipe, que, em mais um ano se empenhou em realizar esta importante ação.





























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem