Carro explode durante abastecimento de gás em posto na região Oeste potiguar

Carro explode durante abastecimento de gás em posto na região Oeste potiguar


Um carro explodiu enquanto era abastecido com gás natural, na noite de domingo (9) em Assu, na região Oeste. De acordo com a polícia do município, a suspeita é de que o veículo usava botijão de gás de cozinha, o que é proibido. Uma pessoa ficou ferida.

O caso aconteceu por volta das 19h30 em um posto às magens da BR-304. De acordo com funcionários, o homem chegou no local e pediu para abastecer o veículo. Os frentistas disseram que não viram o botijão, até porque normalmente o cilindro fica no porta-malas do carro, enquanto o abastecimento é feito perto do motor, na frente.

Durante o abastecimento, o carro explodiu, ficando totalmente destruído. A explosão ainda afetou a estrutura do posto, alcançando até o teto.

Um homem que estava próximo do local sofreu um corte profundo no pé e foi socorrido ao hospital do município. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para Mossoró, na mesma região.

O cilindro de gás original para abastecimento do carro ficou intacto. A suspeita é de que o motorista tinha pelo menos dois botijões de gás de cozinha, além do cilindro correto, usados para armazenar gás.


Por Inter TV Costa Branca
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem