Detento comete suicídio na Cadeia Pública de Caraúbas, RN

Detento comete suicídio na Cadeia Pública de Caraúbas, RN


Um preso tirou a própria vida nesta segunda-feira (10), na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o preso foi identificado como Francinaldo Alexandre da Silva, natural de Curais Novos, tinha problemas psiquiátricos e estava em uma cela de isolamento por ter cometido um ato de indisciplina. No horário da noite os agentes foram deixar a janta e a medicação controlada do preso, obde estava tudo normal, sem alterações. Pela manhã quando os agentes foram deixar o café da manhã o preso foi encontrado enforcado com uma estopa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francinaldo Alexandre, já tinha um estórico de tentativa contra a própria vida e estava em uma cela de isolamente devido um ação indisciplinar cometida por ele.

Francinaldo Alexandre da Silva, tinha sido preso por cime contra a fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização das autoridades competentes e por homicídio.

O corpo será removido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.


 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem