Édson Moraes deve deixar o PTB para entrar no PSD do prefeito Juninho Alves

Édson Moraes deve deixar o PTB para entrar no PSD do prefeito Juninho Alves
O vice prefeito Paulo Brasil, ex prefeito Eugênio Alves, o suplente de vereador Édson Moraes e o prefeito Juninho Alves — Foto: Icém Caraúbas 



Após decidir apoiar o projeto político de reeleição do prefeito Juninho Alves, o suplente de vereador Édson Moraes, “Pelé” agora afirma que pretende deixar a legenda do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD).

Questionado pela equipe do site Icém Caraúbas sobre a possiblidade de mudar de partido, Édson Moraes sinalizou que em breve deve se filiar ao partido do prefeito Juninho Alves. 

Édson Moraes dias atrás toma a decisão de apoiar o prefeito Juninho Alves, onde foi muito bem recebido no grupo da situação. Ele tem mostrado sua força política na região da Várzea e muitas famílias que estavam no grupo da oposição, irão seguir ele e apoiar o projeto de reeleição do prefeito Juninho. Ontem (20), através da articulação Édson Moraes, Dr. Alexsandro Santos, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, declarou apoio a Juninho Alves.



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem