Elemento é preso e confessa com detalhes como teria matado o estudante em Tibau, RN

Elemento preso confessa com detalhes por que matou o estudante na madrugada de hoje em Tibau, RN


Marlom Araújo da Costa foi preso na tarde de hoje, 29 de fevereiro, na casa da namorada, na Rua Roberto Salem de Miranda no conjunto Odete Rosado em Mossoró, pela equipe do Sgt Moura, comandante do destacamento da Policia Militar de Grossos, com apoio da Guarnição da Rocam, do 12º Batalhão em Mossoró.

Marlom confessa com detalhes, como e por que matou o estudante Emanoel do Monte Siqueira, na madrugada de hoje, no Povoado de Gado Bravo, no município de Tibau (RELEMBRE).

Segundo Marlom, que estava acompanhado com outros dois comparsas, eles invadiram a casa da família e só queriam as chaves do carro e nada mais, e que Emanoel teria reagido, como se não estivesse acreditando que seria uma arma de verdade. Emanoel levou um tiro na cabeça e morreu no hospital da cidade de Tibau, para onde foi socorrido.

Marlom disse que depois do assalto, ele e seus comparsas fugiram em direção a cidade de Grossos, levando o carro da família, mas quando perceberam que no carro, seriam localizados facilmente pela policia, abandonaram o veiculo.

Segundo o Sgt Moura, a policia descobriu, através do Serviço de Inteligência da Policia Militar, que Marlom havia fugido para a casa da namorada em Mossoró e que no meio do caminha, havia danificado a tornozeleira de monitoramento. Quando a policia invadiu a casa, o criminoso estava dormindo com a namorada, que conheceu há quatro meses e não esbolsou qualquer tipo de reação.

Segundo o Delegado Leonardo Germano, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Marlom Araújo da Costa, tem uma extensa fixa de crimes, como assaltos e trafico de drogas e há pouco mais de 30 dias havia saído da prisão sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado, o criminoso confessou a autoria do crime.

O delegado não adiantou os nomes dos comparsas que agiram com Marlom, para não atrapalhar as investigações, mas espera prendê-los a qualquer momento.

Depois de ser ouvido na Delegacia de Plantão em Mossoró, Marlom Araújo da Costa foi encaminhado para exames no Itep e logo após para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Assista vídeo da reportagem do site O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem