Explosão em depósito de gás em Apodi assusta moradores

Explosão em depósito de gás em Apodi assusta moradores


Explosão no depósito de gás “Ednardo Galvão”, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (12), deixaram os moradores do bairro assustados. 



O depósito, que fica nas proximidades do Supermercado Queiroz, funcionava de forma clandestina e de acordo com informações, além de botijões de gás, no local vendiam também outros produtos inflamáveis. Não houve vítimas, porém o prédio que fica ao lado de outras residências, ficou totalmente destruído. 

Ainda de acordo com informações, populares tentam conter as chamas e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local.

Parte do material inflamável foi tirado de dentro do estabelecimento. Cartelas de material feito de pólvora também foram encontradas. Isso pode ter causado as várias explosões. A motivação do incêndio ainda deverá ser esclarecida.

Uma casa vizinha foi atingida pelo fogo, mas os danos não comprometeram a estrutura, segundo os bombeiros.


Após o controle do fogo, o prédio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, porque não tinha licenças necessárias para funcionar.








 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem