Homem de 23 anos é morto a tiros em festa de carnaval no RN



Um rapaz identificado como Maxwell Breno, de 23 anos, foi morto a tiros após uma confusão em uma festa no carnaval na praia de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (24). Um garçom, que estava de folga e curtia a folia, também foi atingido com um disparo, mas o quadro dele é estável.

Um amigo próximo da vítima, que preferiu não se identificar, disse que recebeu a informação de que a confusão foi motivada por uma briga de torcida - ele não estava em Maxaranguape na noite do homicídio. Essa possibilidade ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ainda não se sabe também a identidade do atirador.

Além de Maxwell, um tiro atingiu a barriga de um garçom, que foi levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da cidade - ele passou por cirurgia na madrugada e o quadro é estável. A esposa do rapaz contou que eles estavam cerca de 100 metros distante da confusão, que aconteceu por volta das 21h30.

Ela disse que esse era o primeiro dia de carnaval deles na praia, onde foram encontrar familiares. A mulher contou que eles estão traumatizados. Esse foi o primeiro carnaval dos dois juntos.

Por G1 RN



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem