Homem é morto a tiros no Bairro no Bom Jardim em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros no Bairro no Bom Jardim em Mossoró, RN
João Batista Silva dos Santos de 25 anos foi morto a tiros no Bairro no Bom Jardim em Mossoró — Fotos: Marcelino Neto/O CÂMERA


A Decima Quarta morte violenta em Mossoró em 2020 aconteceu por volta das 18h de hoje, 07 de fevereiro na Rua Antônio Soares do Couto no bairro Bom Jardim.

João Batista Silva dos Santos de 25 anos de idade residente na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antonio, foi morto com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380, por dois criminosos que estavam numa motocicleta, segundo informações colhidas pela policia.

Ainda segundo informações João batista estava num carro tipo Corolla com a sua mãe e uma criança de sete anos, quando foi surpreendido pelos criminosos. Todos conseguiram sair do carro e só João Batista foi atingido ainda dentro do veiculo e tentando escapar dos criminosos, desceu do veiculo e caiu se vida na calçada de um bar.

Segundo registro, em maio de 2018, João Batista teria sido preso acusado de participação no assalto a três lojas no Partage Shopping em Mossoró na madrugada de 01 de maio do mesmo ano. Ele foi detido em casa, na Rua Lira Tavares, bairro Santo Antônio, após denúncia anônima.

Na residência de João Batista, os policiais encontraram objetos compatíveis com o que foi roubado no Shopping: tabletes, relógios, whisky, luneta, perfumes, câmera fotográfica, entre outros. João Batista disse na delegacia que havia comprado os objetos, pagou fiança e respondia em liberdade pelo crime de receptação.

O Delegado Roberto Moura com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia realizados no local pela equipe do Itep e confirmou as informações da prisão de Joça o Batista, mas segundo o delegado, só as investigações irão apontar a verdadeira motivação para o crime na noite de hoje.

A equipe do Itep encontrou ao lado do carro e próximo ao corpo de João Batista cerca de 17 capsulas de pistola 380 e 20 perfurações no corpo dele provocadas pelos tiros.

POR O CÂMERA








 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem