Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo


Policiais civis da Delegacia Municipal de Poço Branco, com apoio da Delegacia Municipal de Taipu, prenderam, na manhã desta terça-feira (11), João Victor Roberto Mariano de Lima, conhecido como “Vitinho”, 19 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com investigações, João Victor é suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas de Poço Branco e das localidades próximas. No final de 2019, a Guarda Municipal intensificou a fiscalização no município, realizando diversas abordagens, principalmente em locais suspeitos de vendas de drogas.

Dessa forma, após perder vendas em razão do trabalho das autoridades, João Victor teria iniciado ameaças contra o Comandante da Guarda Municipal, dizendo que iria matá-lo. Durante as diligências, foram encontradas duas armas na residência do suspeito, sendo uma delas um revólver calibre 38 e a outra uma arma calibre 28, ambas municiadas, e mais 15 munições de calibre 38, além de uma grande quantidade de drogas.

João Victor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem