Hospital Rafael Fernandes emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Alfredo Passalacqua

Hospital Rafael Fernandes emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Alfredo Passalacqua

O Hospital Rafael Fernandes emitiu neste domingo, (2), por meio do seu diretor, Leonardo Menezes nota de pesar pelo falecimento do médico infectologista Alfredo Passalacqua. O profissional era integrante do corpo clínico da instituição. 

Confira a nota:
A direção do Hospital Rafael Fernandes e seus servidores  lamentam  com profundo pesar a morte do médico infectologista Alfredo Passalacqua, ocorrido sábado (1), vítima de  edema  agudo  de pulmão  a infarto  do miocárdio extenso.

Dr. Alfredo Passalacqua era graduado em Medicina pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques (1995). Médico responsável pelo serviço de atendimento especializado - SAE / HIV AIDS no Hospital Estadual Rafael Fernandes e professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Com um trabalho reconhecido na área da Saúde, principalmente no controle e prevenção de doenças infectocontagiosas, a morte do médico Alfredo causa comoção na comunidade médica e acadêmica. Neste momento de consternação, o Hospital Rafael Fernandes se solidariza com familiares, amigos e pacientes do médico.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem