Juninho Alves e Paulo Brasil assinam ordem de serviços da UBS da Mariana em Caraúbas, RN

Juninho Alves e Paulo Brasil assinam ordem de serviços da UBS da Mariana em Caraúbas, RN

Em solenidade promovida pela Prefeitura de Caraúbas na tarde desta sexta-feira (14), uma multidão lotou os corredores e Auditório da Escola Professor Acací Viana, na comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, para assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos de reforma da Unidade Básica de Saúde "Raimunda Maria Barbosa".


O documento foi assinado pelo prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito, e atual secretário de Saúde, Paulo Brasil, que deu o pontapé inicial para a recuperação da Unidade Básica de Saúde que atenderá Mariana e as comunidades adjacentes.

O investimento por parte da administração municipal é de R$ 117.863,37 mil, oriundos de recurso própria e os trabalhos serão executados pela empresa Vita Construções, vencedora da licitação, e supervisionados pela Secretaria Municipal de Obras.


A nova Unidade irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado e humanizado às necessidades da população.


Durante a solenidade o ex prefeito Alcivan Viana, que representou a comunidade, agradeceu ao prefeito pelo olhar diferenciado pela comunidade onde já realizou diversas ações beneficiando aos marianenses.


A solenidade contou com a presença da médica Dra. Solange Noronha, que parabenizou o prefeito Juninho Alves pelo brilhante trabalho da gestão e o cuidado que tem com a área da saúde, pois os postos em que ela atende estão muito bem cuidados e recebendo melhorias e ampliação quando necessário.


Também o suplente de vereador, Edson Moraes (Pelé), falou representando a região da Várzea, e afirmou que Juninho Alves é um prefeito zeloso e dedicado pela sua cidade, que tem realizado serviços relevantes em prol da população caraubense e que é o prefeito que mais fez pela saúde do município, agradecendo por mais um benefício na área da saúde que será a recuperação da Unidade Básica de Saúde da Mariana. Ele ainda enfatizou que veio para somar e juntos lutarão por melhorias na Saúde, Educação, infraestrutura e dentre outras atividades que ajudaram a Gestão a avançar mais ainda.


O vice-prefeito e atual secretário de Saúde, Paulo Brasil, iniciou o discurso dizendo que hoje foi um dia todo dedicado a Saúde, onde pela manhã resolvendo cirurgias de caso oncológico e a tarde assinando o documento que dá início aos serviços de reforma da UBS na comunidade.  "Todas estas ações significam nosso apoio integral a saúde caraubense" pois primamos por uma Saúde de qualidade".


No momento da fala do prefeito Juninho Alves, a multidão se levantou e aplaudiu de pé o gestor em forma de agradecimento por tudo que vem realizando pelo município de Caraúbas. Momento em que ele relatou o incansável trabalho da gestão “É Tempo de Avançar” em prol dos munícipes, que não só na área da saúde, mas também na Educação, Infraestrutura, Políticas do Campo, Assistência Social e demais secretarias vem realizando um trabalho de excelência em prol do povo caraubense.

“A assinatura da ordem de serviço da UBS na Mariana demonstra o compromisso de nossa gestão com a saúde do nosso município e o que ainda está por vir. “Começamos o ano demonstrando trabalho e essa será a continuação de uma gestão responsável e compromissada com seu povo. Muito ainda está por vir, iremos fazer muito mais por essa gente que tanto precisa”, disse Juninho Alves.

A Prefeitura que está realizando os serviços de reforma em todas as UBSs como Miranda, São Geraldo, Marrecas, Apanha-Peixe e UBS do bairro Dr. Sebastião Maltez, ambas em andamento e agora a da comunidade de Mariana.




































































































































































































Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem