Muita alegria e diversão no “Carnaforró” do Grupo de Idosos em Caraúbas, RN

Muita alegria e diversão no “Carnaforró” do Grupo de Idosos em Caraúbas, RN


Na noite desta quinta-feira 20, a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou o “Carnaforró” do Grupo de Idosos Amante da Caraubeiras.

O evento aconteceu na área de lazer do André, localizado no Alto São Severino e foi marcado por muita alegria e diversão ao som de Marcelo Show e Banda que encantou e colocou para dançar os heróis da terceira idade.

A prévia carnavalesca dos Amantes das Caraubeiras tem acontecido todos os anos da administração É Tempo de Avançar, que olha para os idosos com muito carinho e respeito, proporcionando momentos de alegria, em datas comemorativas e eventos importantes do município.

“O Carnaval dos nossos idosos já é tradição na Assistência Social de Caraúbas. A folia de Momo é uma das festas mais esperadas por eles, que ao som das machinhas de carnavais e forró se divertem bastante. O prefeito Juninho Alves tem apoiado o grupo de idosos em todas as suas ações, ao longo desses anos de sua administração”, destacou o secretário de Assistência Social, Marcos Roberto Fernandes.

Assessoria de Comunicação PMC






















































































Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem