Icém Caraúbas Pelo quarto ano consecutivo prefeitura de Caraúbas corta terras do agricultor - Icém Caraúbas Pelo quarto ano consecutivo prefeitura de Caraúbas corta terras do agricultor - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Pelo quarto ano consecutivo prefeitura de Caraúbas corta terras do agricultor



    Já está em plena atividade o programa “Terra Pronta” que a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, está desenvolvendo e beneficiando agricultores do município pelo quarto ano consecutivo.

    Os agricultores estão podendo preparar suas terras para o plantio com a chegada das chuvas. Todas as comunidades rurais irão receber o corte das terras, compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, que está sendo cumprido ao longo de sua administração.

    No final da semana passada, um mutirão feito por tratores a serviços da municipalidade, cortou e preparou as terras do homem do campo na comunidade de Petrolina e localidades adjacentes.

    “Estamos realizando o programa Terra Pronta, pelo quarto ano seguido, que foi um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves e que ao longo de sua administração vem sendo cumprido sem nenhum custo para o agricultor. Se Deus quiser vamos ter um bom inverno e uma grande produção agrícola em nosso município para que o homem do campo possa ter sua renda familiar garantida”, destacou o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides.

    Assessoria de Comunicação PMC
























































     


    Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

    Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
    Homicídios em 2016: Clique aqui e leia
    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pelo quarto ano consecutivo prefeitura de Caraúbas corta terras do agricultor Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais
    Scroll to Top