Polícia Militar intensifica fiscalização nas estradas em Caraúbas, RN

Polícia Militar intensifica fiscalização nas estradas de Caraúbas, RN


A Polícia Militar deu iniciou neste sábado (22), na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, a “Operação de Carnaval”, intensificando fiscalização com Blitz em todo o município durante o período carnavalesco.

De acordo com a Polícia Militar, a operação que está sendo realizada conta com abordagens pessoas e veículos que trafegam pelas estradas que passam por Caraúbas, com objetivo de fazer buscas a veículos e localizar criminosos, armas, drogas, motorista embriaguez no volante, entre outros delitos.

A operação está sendo realizada pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, que conta com um reforço extra disponibilizado pelas diárias operacionais do governo do estado. Toda a ação será sob o comando Capitão Costa e Silva e do Coronel Humberto, comandante do CPR1.

As ações da Polícia Militar de Caraúbas, através do GTO e Rádio Patrulha, são realizadas diuturnamente nas estradas com a abordagem constante para garante a tranquilidade aos motoristas que trafegam pelo município. A Polícia Militar disponibiliza o número telefônico para a população entrar em contato com a polícia: (84) 9 9680-5322.


















 



Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem