Polícia Militar recupera moto após criminosos armados assaltar outra em uma residência na zona rural de Caraúbas, RN

Polícia Militar recupera moto após criminosos armados assaltar outra em residência na zona rural de Caraúbas, RN


Dois criminosos armados roubaram uma motocicleta na madrugada desta quarta-feira (05), por volta de 1h30, em uma residência na Mariana 2, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos chegaram de moto na residência do senhor Francisco Elvis do Vale Costa, anunciaram o assalto e levaram a sua moto, uma Honda CG 125, de cor prata, placa MYF 6194 – Mossoró. 

Ainda de acordo com a Polícia, na fuga, os assaltantes abandonaram a moto que chegaram, uma Honda CG 150, de cor vermelha, placa MZH 4387 – Caraúbas. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, realizou uma verificação no sistema do Sinesp e foi constatada que a moto tinha sido roubada na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, no dia 13 de janeiro.

A Moto recuperada foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar, onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvido ao dono.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligencia, mas até o momento a moto tomada de assalto hoje na Mariana 2 não foi recuperada, nem os criminosos foram presos. O caso será investigado pela à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.

 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem