Prefeito Juninho Alves assinará Ordem de Serviços da UBS do sítio Mariana em Caraúbas na próxima sexta

Prefeito Juninho Alves assinará Ordem de Serviços da UBS do sítio Mariana em Caraúbas na próxima sexta


O prefeito Juninho Alves estará assinando mais uma ordem de serviço, que desta vez será para a recuperação da Unidade Básica de Saúde - "Raimunda Maria Barbosa, localizada na comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas no Oeste Potiguar.

A assinatura do documento acontecerá nesta sexta-feira (14), às 16:30 no Auditório da Escola Municipal Acaci Viana.

Na oportunidade o prefeito, Juninho Alves e o vice-prefeito, atual secretário de Saúde, Paulo Brasil, estarão juntos assinando este importante documento que dará o pontapé inicial para os serviços de reforma da Unidade.

O secretário de Saúde, Paulo Brasil disse que as reformas que acontecem nas UBSs são de urgência, pois visam uma qualidade na estrutura dos prédios que atendem um grande número de pessoas.

" Em nome do prefeito Juninho Alves, convidamos a todos para juntos estarmos na comunidade de Mariana, para assinarmos este documento que simboliza avanço, cuidado e zelo com a saúde do município. O prefeito Juninho Alves durante sua gestão tem dado prioridade a saúde e sempre tem buscado melhorias para a população, que merece uma UBS nova para uma melhor comodidade", enfatizou Paulo Brasil.
 


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN

Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem