Alunos da Escola Leônia Gurgel em Caraúbas se destacam em competição estadual de Atletismo em Natal, RN

Alunos da Escola Leônia Gurgel em Caraúbas se destacam em competição estadual de Atletismo em Natal, RN


Durante o final de semana passado, os alunos Luana e João Victor, acompanhado do professor de Educação Física Alex Alves da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, participaram em Natal do Festival Escolar de Atletismo Sebastião Cunha promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo.

O evento aconteceu na pista de Atletismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e na ocasião o atleta João Victor disputou a categoria sub-16, batendo o tempo de 9,21 segundos em 75 metros ficando em primeiro lugar com a medalha de ouro. Por sua vez, a atleta Luana, disputando também a categoria sub-16, ficou com a medalha de bronze ao bater o tempo 10,88 em 75 metros.

“Os resultados dos dois atletas da Escola Leônia Gurgel na competição de Atletismo foi muito importante para o nosso município que está muito bem representado pelos nossos alunos. Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves e aos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e a Marcos Roberto Fernandes Gurgel (Assistência Social) pelo apoio, logística no deslocamento e estadia em Natal. Graças a Deus estamos muito felizes com o desempenho dos atletas e isso mostra todo um conjunto de ações para que esses resultados sejam alcançados”, destacou o professor Alex Alves.






Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem