Bandidos realizam arrastão no Arena Bar em Caraúbas roubam moto e pertences dos clientes

Bandidos realizam arrastão no Arena Bar em Caraúbas roubam moto e pertences dos clientes
Durante a fuga os elemento abandoram uma moto Honda CG 125, de cor Azul, placa MXN 4E54 – Mossoró


Dois bandidos armados renderam e roubaram na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 00h50, clientes que estava no "Arena Bar" na Avenida Benjamim Constant no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos chegaram no estabelecimento em uma moto, anunciaram o assalto, rederam os clientes e realizaram um verdadeiro arrastão. Na oportunidade, subtraíram alguns celulares, dinheiro, carteiras e uma moto CG 150 vermelha de placa não informada pelo proprietário.

Na fuga, os elementos abandonaram uma moto Honda CG 125, de cor Azul, placa MXN 4E54 – Mossoró, que chegaram no estabelecimento, o veiculo tem queixa de roubo.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas nenhum assaltante foi encontrado. A motocicleta abandonada pelos indivíduos foi recolhida para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento necessário e posteriormente ser devolvido ao proprietário.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem