Caraúbas agora conta com aplicativo de viagens para Mossoró



Caraúbas agora conta com aplicativo de viagens para Mossoró

 Agora os caraubenses contam com um aplicativo para melhor atender aos clientes que desejam ir e voltar de Mossoró. O aplicativo foi criado e pensado para melhor comodidade dos passageiros, pois Caraúbas não tinha um contato oficial para falar com os taxistas.

E  vendo a necessidade de avançar no mundo da tecnologia, o taxista Sebastião Genilson que levou a proposta para seus colegas taxistas e boa parte aceitou, e partindo da ideia  foi criado um aplicativo que pode ser baixado pelo play store sem custo algum para o cliente baixar.

Após baixar o aplicativo o cliente fará um cadastro e ao entrar no aplicativo  o cliente terá duas opções:  "Viajar" ou "Encomenda".
No modo "Viajar" o cliente vai ter a opção de colocar o destino que quer ir e onde ele vai estar no momento.

 Ao entrar no aplicativo o cliente ainda verá a lista de taxistas que estão em Caraúbas de saída para Mossoró, e da mesma forma os que estão em Mossoró para voltar a Caraúbas, além de também vê o total de vagas no táxi solicitado. Na opção de "Encomendas" o cliente vai ter que apertar  na opção ligar, para explicar de forma detalhada o transporte do pacote.

De acordo com o taxista, Sebastião Genilson, é um aplicativo simples fácil de manusear e segura.

"Tudo foi pensado na comodidade do cliente, que poderá ficar em casa e não precisará se deslocar para praça ou sair de casa para ir para rodoviária, pois ele tem toda informação na palma da mão", explicou o taxista.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem