Caraubense é morto com mais de 50 tiros na comunidade de Miranda em Upanema, RN





Obimael de Oliveira Medeiros, “Bibi das Mirandas” de 26 anos, foi morto com mais de 50 tiros de escopeta e pistola, na noite de ontem, 28 de março, ao lado do mercado publico da comunidade das Mirandas na zona rural de Upanema. 

Segundo registros, “Bibi” era considerado foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele teria sido condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo, mas estava foragido.

Bibi das Mirandas também era acusado de participação em vários delitos na região de Upanema e Caraúbas.

Na noite de ontem, ele participou com alguns amigos e familiares de uma brincadeira de futebol na quadra de esporte da comunidade e depois ficou com os amigos, bebendo na calçada do mercado a poucos metros da casa de familiares.

Segundo informações colhidas pela policia, Bibi das Mirandas foi surpreendido por cinco elementos fortemente armados que chegaram ao local em duas motocicletas. Ele teve o corpo parcialmente deformado pelos tiros. Uma pessoa que estava sentada na calçada de uma das residências foi atingida no braço, sem muita gravidade, mas precisou ser socorrida para o Hospital de Caraúbas.
A pericia criminal recolheu no local, cerca de 20 cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados e muitas capsulas de pistola.

Depois dos procedimentos de pericia em local de crime, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo de Obimael de Oliveira Medeiros foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal no Itep em Mossoró.



POR O CÂMERA











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem