Ultimas

Post Top Ads


11 de março de 2020

Caraubense se apresentará em quadro do Domingão do Faustão

Caraubense se apresentará em quadro do Domingão do Faustão


Neste domingo, dia 15 de março, a região Oeste do Rio Grande do Norte, será destaque em rede nacional. Representada pelo “Núcleo de Dança Nilson Torres” da cidade de Mossoró, a equipe é composta por 11 crianças entre elas a caraubense, Kauany Vitória Praxedes de Carvalho, de 8 anos de idade, no quadro “Dança de Grupo”, no Domingão do Faustão, da Rede Globo.

No grupo selecionado, está a caraubense, Kauany Vitória Praxedes de Carvalho, que é neta do Comunicador Wilson Guimarães e Aninha Praxedes, filha de Wilyana Guimarães e sobrinha da ex professora de dança Wisla Guimarães e Wislania Praxedes.


Kauany Vitória integrará a categoria que participará do quadro, no mais tradicional programa de domingos à noite de televisão brasileira. As meninas do único grupo que vai representar o Nordeste, esbanjam felicidade em participarem do programa em rede nacional.

Nota do Icém Caraúbas:

Convidamos a todos a prestigiarem o trabalho de Kauany Vitória, junto com sua equipe, assistindo o Domingão do Faustão no domingo e votar no grupo “Núcleo de Dança Nilson Torres”, para que possa chegar na próxima fase. Os representantes do nosso Estado treinaram muito, e agora chegou a hora de mostrar ao Brasil os talentos infantis do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Seguidores