Caraubense se apresentará em quadro do Domingão do Faustão

Caraubense se apresentará em quadro do Domingão do Faustão


Neste domingo, dia 15 de março, a região Oeste do Rio Grande do Norte, será destaque em rede nacional. Representada pelo “Núcleo de Dança Nilson Torres” da cidade de Mossoró, a equipe é composta por 11 crianças entre elas a caraubense, Kauany Vitória Praxedes de Carvalho, de 8 anos de idade, no quadro “Dança de Grupo”, no Domingão do Faustão, da Rede Globo.

No grupo selecionado, está a caraubense, Kauany Vitória Praxedes de Carvalho, que é neta do Comunicador Wilson Guimarães e Aninha Praxedes, filha de Wilyana Guimarães e sobrinha da ex professora de dança Wisla Guimarães e Wislania Praxedes.


Kauany Vitória integrará a categoria que participará do quadro, no mais tradicional programa de domingos à noite de televisão brasileira. As meninas do único grupo que vai representar o Nordeste, esbanjam felicidade em participarem do programa em rede nacional.

Nota do Icém Caraúbas:

Convidamos a todos a prestigiarem o trabalho de Kauany Vitória, junto com sua equipe, assistindo o Domingão do Faustão no domingo e votar no grupo “Núcleo de Dança Nilson Torres”, para que possa chegar na próxima fase. Os representantes do nosso Estado treinaram muito, e agora chegou a hora de mostrar ao Brasil os talentos infantis do Rio Grande do Norte.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem