Confirmado, Dra. Velúzia Gurgel não será candidata a prefeita em Caraúbas, RN

Dra. Velúzia Gurgel e a empreária Carol Fernandes disseram não ao projeto político da oposição 



O grupo da oposição que até o momento não tem um nome certo para disputar as eleições municipais de 2020 na cidade de Caraúbas, no Oeste Potiguar, depois da desistência da empresária Carol Fernandes, investiu pesado na médica mais querida da população caraubense Dra. Velúzia Gurgel.

Na última semana a médica pediu desfiliação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que já tem Dr. Canindé de Freitas como pré-candidato a prefeito e deixou muitos militantes da base da oposição animados, deixando a entender que ela iria se filiar em outro partido para ser a candidata dos sonhos do grupo.

Na noite deste domingo (8), a confirmação veio através da reportagem do Vitrine do Oeste, que conversou com o filho de Dra. Velúzia, o empresário Cassiano Cross, que também teve seu nome ventilado como possível candidato em uma chapa majoritária contra o atual prefeito Juninho Alves.
O empresário Cassiano Cross ao lado da sua noiva Joezia Ferreira

O empresário Cassiano Cross disse ao repórter Francileno de Góis, que nem ele, nem sua mãe seriam candidatos a nada nas eleições deste ano em Caraúbas. O repórter do site Vitrine do Oeste perguntou a Cassiano Cross se poderia fazer uma matéria com essas informações, e ele disse: - "Francileno, é até um favor que você me faz, em ajudar a acabar esses boatos, nem minha mãe e nem eu seremos candidatos a nada nas eleições 2020 em Caraúbas."

As informações são de que o grupo da oposição busca um nome para anunciar ainda esta semana. Militantes e simpatizantes acreditam ainda que o nome será o do ex-prefeito Ademar Ferreira e até a volta da empresária Carol Fernandes. Além destes dois, o grupo trabalha o nome da vereadora Titica de Lúcio, ou o empresário Novinho Praxedes, outros acreditam que o nome será uma grande surpresa. Vamos aguardar...

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem