Coronavírus: Caraúbas está com as ruas praticamente vazias no centro da cidade, assista a reportagem



A manhã de feira livre começou atípica neste sábado (21), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. No lugar do corre-corre das primeiras horas da manhã nas ruas centrais, pouca gente circulava. O frequente barulho dos feirantes mal podia ser ouvido no primeiro dia das medidas tomadas pela prefeitura para conter a epidemia do covid-19.

O prefeito em exercício Paulo Brasil, em comum acordo com o Comitê de enfrentamento ao novo Coronavírus, cancelou a Feira Livre de Caraúbas, em decorrência da ameaça de alastramento do Covid-19.

O prefeito Paulo Brasil disse que cancelamento da Feira Livre neste sábado é para preservar a saúde de toda a população, diante da ameaça de contágio do Coronavírus. Ele disse que é preciso manter a razão e preservar o bem estar das pessoas e pedir a Deus que toda essa instabilidade passe logo”.

A suspensão da feira livre e o fechamento de alguns comércios e estabelecimentos considerados não essenciais, nas ruas no centro da cidade, como a Rua Major Cesário, Rua Rodolfo Fernandes, Rua Dr. Rafael Fernandes, Rua Cel. Luiz Inácio, Av. Coronel Rosendo Fernandes, deixaram a cidade com cara de feriado, com pouca gente circulando.

A transmissão da doença pode ocorrer por contato com pessoas infectadas ou superfícies que tenham o vírus e que estejam, respirando no mesmo ambiente ou tocando algo que uma pessoa infectada tocou e pensando na saúde pública as cerimonias religiosas de algumas igrejas que reúnem um bom número de fiéis foram canceladas neste final de semana no município de Caraúbas.
 



















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem